12 de maio de 2011

Nova Paixão


Vocês sabem o quanto eu gosto de eyeliner? Bem, se lêem este blog à algum tempo concerteza que sabem que eu sou viciada naquele "cat eye"!

A minha nova paixão é um eyeliner, é o novo Gel Liner da Essence! Comprei ontem e estou completamente in Love! Dura a noite toda, é preto preto, é à prova de agua e aplica-se que é um sonho!

Eu prometo que faço um video sobre o meu enamoramento. Por agora ficam com algumas fotos das maravilhas do eyeliner e da minha maquilhagem de ontem para o aniversário da R.
Às duas da manha!

3 comentários:

  1. Como eu concordo contigo! O eyeliner da Essence é simplesmente brutal ;)
    Fico há espero de vídeo, beijinhos

    ResponderEliminar
  2. onde há essence há venda? eu vi uma vez em Portalegre, mas aqui em lx nc vi. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Podes encontrar os produtos essence nos espaços "Well's" no continente.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena