27 de maio de 2011

Let's Have Fun!

Bem como eu disse eu esqueci-me da máquina fotográfica para o evento d'O Boticário, como tal, lamento imensa queridas pindéricas mas o post com o registo da minha pessoa no evento apenas aparece agora.

Para mais fotos podem sempre consultar o FB d'O boticário ou os blogs de beleza espalhados pela Web.

Chega de conversa da treta que vocês querem é fotos!

Eu e a Maggie, a minha acompanhante

A Ines, eu, a minha amiga Maggie, a Mónica e a Mariana (depois meto links, é que agora estou nas aulas =X)

O menino (acho que era sebastião) a escolher o meu lipgloss.
Simplesmente sebastião, optimos petiscos!

A sensação fresca dos novos Lipgloss
A loucura das bloggers!

Obrigada Boticário!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena