3 de maio de 2011

Brummm Brummm

Para quem não sabe, eu adoro motas... aquele rum rum constante (que eu gosto de chamar ronronar), e a adrenalina de andar numa mota (não que eu tenha muita experiência) fascinam-me...

Bem, esta pindérica não vai andar de mota, mas sim de carro.. e vocês perguntam "Então mas não andas de carro todos os dias?" Sim, é verdade mas desta vez será no Autódromo do Estoril e ao volante de um BMW

Não sei qual será, mas aposto que o bicho também ronrona... E na minha mão, ronrona ainda melhor!

Agora é só esperar até ao final do mês...

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena