23 de abril de 2011

Cortar o Cabelo!

Chegou a altura temida por todos os meus amigos e familiares (eu diria até das minha seguidoras), a ida ao cabeleireiro!
Se bem, se lembram do último corte, eu fico possuída quando vou cortar o cabelo e acabo com os cortes mais radicais e extravagantes de todo o sempre!
Já foi curto, já foi curto (meeeesmo curto!) , já foi comprido, já foi natural, já teve de ser esticado, já teve franja, já teve poupa...


A questão que se põe é: Como sairá desta vez? (Sim, tem mesmo de ser cortado, tá com as pontas tipo palha de aço)

Primeira questão : Com ou sem Franja?

Segunda questão: Escadeado ou por camadas direitas tipo escada?

Terceira questão: Curto ou pelos ombros?


Acho que preciso de ajuda, ou a minha cabeleireira vai ter uma tarde e peras!

EDIT - A Loucura tomará lugar na primeira semana de Maio.



7 comentários:

  1. Aqui vai "ajuda": sem franja, escadeado, um pouco acima dos ombros. Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. O mais comprido possível, sem franja e com cortes mais direitos ... ou seja simples :)

    ResponderEliminar
  3. sem franja, escadeado, pelos ombros ou quiçá um pouco abaixo! gosto do teu cabelo juba, nada de coisas curtas que atirem pro afro

    ResponderEliminar
  4. a minha sugestão para ti ... franja, escadeado e pelos ombros :D
    acho que fica giro para o verão e dá para fazer vários penteados com ele nesse comprimento, depois o escadeado porque dá sempre um ar mais bonito ao cabelo (na minha opinião claro) e franja porque acho que te fica bem =)
    *****

    ResponderEliminar
  5. Com essa carinha fofa qualquer coisa fica bem :)
    Aqui fica o link do meu momento radical no cabeleireiro:

    http://thefashionableme.blogspot.com/2011/04/cabelo-porque-uma-mudanca.html

    Estou a adorar :)

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas!

    A minha maior questão em relação ao fazer um corte direito é que o meu cabelo é selvagem... e têm tendência para ficar tipo estrela dos anos 80 "à lá Bonnie Tyler", portanto é necessária cautela!

    ResponderEliminar
  7. O mais comprido possível, escadeado e sem franja, vamos para o Verão e ela fica oleosa com facilidade.

    Quero ver o resultado!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena