23 de março de 2011

Ouro Neutro

Ora eu adoro sombras douradas, que posso eu fazer? É o meu lado de miúda que brinca com barbies e faz desenhos com purpurinas que ainda sobrevive ao fim de umas décadas!

Hoje nada mais do que dourado, castanho (mais castanho) e cinza! Gosto destas maquilhagens um pouco á lá turista mas com um aspecto menos Angelina Jolie e mais Pindérica em Lisboa...



8 comentários:

  1. Olá! Não temos direito a vídeos dessa maquilhagem? Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Têm pois! O vídeo está no youtube =)

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sombras douradas :) e esta maquilhagem ficou(-te) muito bem!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Ola, desculpa a pergunta, é estranha eu sei.Mas o teu cabelo é natural certo? O meu é igual, mas q cor tem o nosso cabelo? É loiro ou castanho claro? Em conversa com uma amiga surgiu a questao.
    Amei a maquilhagem!

    bj

    ResponderEliminar
  5. Bem Filipa, eu classificaria o meu cabelo como indefinido! Mas sim é natural (acho que deve ser pouco provável alguém ter uma cor tão indefinida com tinta)
    É daquelas questões que da pano para mangas, o melhor é perguntar a quem percebe do assunto, eu perguntei à minha cabeleireira e ela disse-me que definitivamente eu sou Loira, apenas é um loiro escuro com alguns toques acobreados...

    ResponderEliminar
  6. Pois, tal como o meu, tenho mt cobre nas pontas, alguns tons mais aloirados e no cimo na zona da raiz é mais para o escuro, como se fosse castanho.
    Ha tempos entre brincadeiras com amigas houve uma que me disse q o meu seria loiro escuro. Mas realmnete o meu tbm é (e atravez dos exemplos q dei) indefinido.
    Em suma, somo indefinidas, lol

    Beijos e Obrigado

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena