2 de março de 2011

Cabelos: Cuidados e Produtos

Olá a todas as criaturas que me assistem!

Ora bem o último video trata dum assunto sobre o qual sou muitas vezes contactada ou comentada, o meu cabelo.
Quanto à minha rotina eu lavo no mínimo o cabelo dia sim dia não, mas tento lavar com intervalo de 2 dias (isto porque eu lavo sempre à noite) Portanto será algo do género lavo segunda à noite e só volto a lavar quinta, mas para isto suceder é necessário uma série de condições para correr bem...

Ora no vídeo figuram as seguintes relíquias

Trésemmé Caracois Hidratados Shampoo
Trésemmé Caracois Hidratado Condicionador
(podem ser comprados em "pague 1 leve outro por 7,74€)
Novex Máscara Plástica Capilar "Hair Food" - Cerca 11€/12€


1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena