6 de fevereiro de 2011

Nota de ocupação...


Pensei no título como nota de suicídio mas pareceu-me demasiado radical!

Pois bem, meus queridos e queridas que fique assente neste meu blog, que tanto estimo, que a minha vida está a chegar ao fim. Demasiado trabalho, demasiado que fazer, demasiado em que pensar e sem dúvida demasiado cansaço para contornar tudo isto.

Não há tempo para maquilhagem, até porque não há tempo para sair de casa.

É nesta altura que conto com os meus amigos, e não só, para me arrastarem do sofá, me desligarem o computador e me levem a fazer coisas tão simples como beber um café à tarde.

Portanto não me levem a mal se eu não postar, não levem a mal se eu não responder...

"I am trying to achieve greatness"

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena