24 de janeiro de 2011

We Rock!!! E temos qualidade!

Lá começam as más línguas a dizer que estou a ficar convencida! Nada disso, apenas fui homenageada com um selo pela Bela!


Bem, como todos os selos, isto tem regras e portanto lá vão vocês saber mais alguma coisa da minha vida... (Como se não soubessem o suficiente... humpf)

Ora 10 factos sobre mim
  1. Um dia quero ter uma mota
  2. Tenho pânico a coisas mal planeadas (viagens em especial)
  3. Odeio filmes de gaja (aquelas das comédia românticas ou dos dramas românticos)
  4. Não vivo sem internet
  5. Tenho um Renault Twingo Azul
  6. Não sou fã do Bairro Alto/santos/bica/etc.
  7. Calço o 35.5
  8. Nunca pintei o cabelo
  9. Tenho 1,59m
  10. Adoro música
E agora era suposto fazer TAG em 10 Blogs, mas eu não leio 10 blogs, eu nem consigo ler o meu em tempo de aulas, portanto (e como não sei quem já fez ou não este TAG) deixo um TAG geral aos meus leitores!

*edit*

Então não é que afinal temos outro selo? Daqui a nada alguém me prega um selo e não da maneira mas fofa possível!

Mas voltando ao assunto, então eu "posto" o selo a dizer que "Nós Rockamos" e a fofa da Margarida diz-me que afinal também tem um selo para mim! Agora não só rockamos como temos qualidade!


Muito obrigada meninas! Estava mesmo a precisar de alguma simpatia, isto pelo reino das pindériquices não está fácil!

2 comentários:

  1. Também tenho um selo para si. Aqui: http://margaridinha-omundo.blogspot.com/2011/01/o-meu-primeiro-selo.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena