8 de janeiro de 2011

Pindérica para rainha do beicinho!


Alguem ouviu falar da Soap&Glory?

Pois bem, é uma empresa que tem um design que eu adoro! E que tem uns produtos que eu almejo experimentar!

Vocês sabem que eu não sou de pedinchar, mas bem, agora podem-me dar uma ajudinha! E prometo que vão lucrar com isso!

Sê uma alma caridosa e vai a este link AQUI!

Preenche o formulário e vota em mim!

Se conseguir ser a vencedora do "Sexiest Pucker of the Month" o prémio são 24 glosses... Para que é que eu quero 24 Gloss's? Para NADA! Fico feliz com 1 ou 2!

Ora para onde vai 90% do prémio? Para VOCÊS!
(Isto agora vai ser muito político)

Se eu ganhar, prometo fazer uma espécie de concurso (ainda vou pensar nos moldes), e vocês habilitam-se a levar um dos Glosses para casa! É ou não um bom negócio???

Não se esqueçam votem! (E já agora, votem também nas presidenciais, eu sei que nenhum deles promete glosses, mas fica bonito respeitar os nossos direitos a eleger, ou não, os nossos representantes)

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena