18 de janeiro de 2011

Globos de ouro 2011

Não, eu não sou muito fã destas cerimónias, muito menos fico acordada até as 6h da manhã para saber quem ganhou o que (deus me livre!) Mas se há coisas que eu gosto é maquilhagem e sapatos e portanto há ali qualquer coisa que me chama no dia seguinte ao globos de ouro para ir espreitar o que andam estas criaturas a debochar...

Então o que me fascinou?

Eu sou uma moça simples, portanto o vestido e os sapatos vêm de uma mesma actriz, a nossa querida Olivia ou "13" da série House.




Gotta Love os Louboutin que esta menina exibe sem o mínimo de vergonha!

Mas para melhor maquilhagem e cabelo e cara tenho de eleger a minha adorada "Quinn" de Glee! Ela é linda, estava linda, super bem maquilhada, penteada... tudo! Apesar de não adorar aquele vestido (a cor nela é um bocado nhéee).

Então vamos lá... quem é que estava pior?? Opiniões por favor!

2 comentários:

  1. Helen Boham Carter , sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
  2. Sim, assustadora! Mas eu acho que ela já é mesmo meia esquezitoide... assim das pessoasnormais tenho a dizer que odiei a Hale Berry!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena