2 de janeiro de 2011

Agenda 2011

Pindérica que é pindérica tem muito em que pensar! E como tal esta pindérica está rendida à utilidade das agendas. Nunca fui muito organizada, mas sem dúvida que ter a semana escarrapachada à minha frente ajuda-me a ter noção do que posso e não posso fazer...´

Ora nada melhor do que fazer a minha própria agenda! Personalizadíssima!

Quero portanto apresentar-vos a "Agenda Pindérica"




A agenda é feita à mão, tem os feriados portugueses e locais, tamanho A6 (também possível, por encomenda, outros tamanhos).

Made in Palácio da Pindérica.

Preço: 7.5€ + portes (1.80€)

*Existem outros padrões de tecido*

3 comentários:

  1. Girissima... :)

    Gostei do blog (vou seguir boa?) *
    Tenho sorteio, participa!!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  2. Também quero uma dessas ;)

    Beijinho**
    http://ajoanatemumblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena