26 de dezembro de 2010

Prendas do PN!

Pois bem, o Pai Natal lá leu a minha carta, lá mandou os seus bitaites, mas o que interessa passou-se lá para as 23.30 de dia 24 de Dezembro (sim, porque eu já não vou para nova e isto de trabalhar deixou-me com um horário digno de uma velhinha de 60 anos).

Ora bem, tenho a dizer que o Pai Natal comigo não anda a cumprir os prazos! Ora as minhas prendas, uma chegou no dia 24 pelo correio, uma chegou no dia seguinte, uma só chega lá para dia 30 de Dezembro e outra apenas chega em Junho! Indecente não é?

Então o que foi que o Pai Natal me deu? Primeiro a que efectivamente recebi:

Palete de lábios NYX com 96 cores:

Parece coisa pouca não é? Mas assim acabo com a minha necessidade de batons na sua totalidade (exceptuando talvez o rosa choque)! Bem é verdade que não dá para por na mala e portanto não permite retoques, mas já experimentei e a qualidade é muito boa. e tem um óptima durabilidade uma vez que resistiu a um almoço de família com cerca de 3h!

O Sephora Professional Kit de unhas surgiu no dia seguinte na minha mesinha de cabeceira, o pai natal de certeza que se esqueceu dele no fundo do saco! É uma bolsa pequenina, preta, brilhante, simples e com todas as comodidades para arranjar as unhas nas aulas! acabou o drama do "Alguém tem uma lima!?"

A segunda prenda (que só chega esta semana) é o livro "Salazar" que pedi na lista ao Pai Natal. Vem na sua versão original directamente do UK e por isso está preso na neve algures em Heathrow... mas há de chegar!

A terceira prenda só chega em Junho! Eu acho indecente o Pai Natal tomar a liberdade de se expandir tanto no tempo, mas bem, cada pai natal tem a sua personalidade e o meu é indisciplinado. Ora e qual é esta prenda? ´

A minha pessoa pindérica embarcará para Milão!

O que é que eu tenho a dizer sobre isto? "Ciao Bellas!"

E vocês? O que se passou com o vosso Pai Natal?


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena