19 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal,

Este ano portei-me bem e portanto acho que mereço algumas prendas. Sabes que eu nunca fui meiga a pedir mas também nunca deixaste de gostar de mim por causa disso. Eu peço, tu dás, é perfeito!
E apesar de eu adorar receber, sim, porque adorar dar não é totalmente a minha onda, agora que já sou crescida podes dosear aquilo que dás e assim dás menos e melhor!
E por isso, Pai Natal, resolvi fazer uma lista com coisas que me vão deixar tão contente!

1.
Só para ficares contente comigo Pai Natal a primeira coisa que te vou pedir é um Livro!
Chama-se Salazar de Filipe Ribeiro de Menezes e é uma Biografia Política de Oliveira de Salazar. Eu quero esta prenda porque o senhor até parece que tinha dois dedos de testa na nossa política externa e vale a pena perceber o que ele fez. Não Pai Natal não quero saber dos amores de Salazar, os amores dele eram dele e não tenho nada a ver com isso!

2.
Ora agora até te dou poder de escolha, antes do mais tenho de dizer que me contento com 30ml e até dispenso as garrafas com mais que isso. 30ml é a quantidade perfeita para 1 ano! Ora já adivinhaste não já Pai Natal? Sim, tou a pedir um perfume! E até te deixo escolher (das opções que te vou dar, claro!)

Tens o Viktor&Rolf com "Flowerbomb" o elixir sff, nada de àguas de colónia, senão nem 1litro me chega para 1ano! O eterno "Angel" do T. Muggler, sabesque é dos meus preferidos! E sem dúvida o meu "The One" sabes como eu sou especial, e portanto cai-me mesmo bem, para além de que me ganha uns quantos elogios de que eu cheiro bem!
Situação resolvida, o Duriel vai-me ajudar com este assunto!

3.
Luvas de pele! Sim eu sei, eu supostamente tenho de ser defensora dos animais e blá blá blá! Eu sou contra o uso de "pelos" mas não contra o uso de "pele"! Sabes que eu não sobrevivo com sapatos de plástico e portanto as luvas têm de ser a condizer! E sim têm de ser de pele porque como tu sabes eu tenho de conduzir, e com luvas de lã não vou lá!

4.
Mala
Sim eu sou muita gaja Pai Natal, só não peço sapatos porque acho que devemos esperar pelos saldos! Mas sim, eu queria uma mala... e sabes que eu não sou meia a pedir... gosto duma bem fashion, mas essa é demasiado cara até para ti Pai Natal... Mas se encontrares uma parecida eu não me importo! Mas bem, vou-te dar uma ideia das que gosto!
Esta é a estupidamente cara da Juicy Couture Pai Natal.... =(

5.
Ó Pai Natal, eu acho que nem vale a pena pedir-te maquilhagem... tu sabes, eu tenho uma colecção ENORME! Mas se me quiseres dar mais qualquer coisinha, tu já sabes.. eu não digo que não!

Acho que já chega, se me quiseres dar um iPad, uma playstation portátil ou assim, estás à vontade! Mas acho que já fico feliz!

Muito obrigada Pai Natal, e até para o ano!

Beijinhos da Pindérica!

3 comentários:

  1. Já agora se o pai natal não se importar... envie em duplicado para mim =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Pindérica

    Lamento informar mas estes ano as coisas não estam faceis, como sabe talvez melhor do que eu, à que gerir bem os fundos, porque estamos em CRISE.
    Passo já a informar que não tenho disponibilidade para a entrega no seu sapatinho de nenhum dos presentes solicitados e desejados, por este motivo as minhas sinceras e sentidas desculpas. Mas como é aprágio, vai ter concerteza a sua prendinha e espero que adore, como nos anos anteriores.
    Até breve
    Pai Natal

    ResponderEliminar
  3. Tens o Viktor&Rolf com "Flowerbomb" o elixir sff, nada de àguas de colónia, senão nem 1litro me chega para 1ano! O eterno "Angel" do T. Muggler, sabesque é dos meus preferidos! E sem dúvida o meu "The One" sabes como eu sou especial, e portanto cai-me mesmo bem, para além de que me ganha uns quantos elogios de que eu cheiro bem!
    Situação resolvida, o Duriel vai-me ajudar com este assunto

    Querida Pindérica espero que o teu amigo Duriel ajude também a resoler o teu "Problema" com a prenda para a tua mãe, em virtude de não me teres enviado a tua lista de presentes para ofereceres aos teus entes queridos....
    beijocas
    Pai Natal

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena