24 de novembro de 2010

Unhas Mate

4 comentários:

  1. Olá, tenho muita experiência a por eyeliner, no entanto ainda não encontrei aquele pelo qual eu me apaixonasse! O que recomendas?
    Beijinho e obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Olá Catarina,

    Se tens muita experiência sem dúvida que os eyeliner em gel são as melhores opções. São mais duradouros e apesar de a aplicação ter de ser feita com um pincel dá mais "mão" sobre o produto e podes fazer tudo o que quiseres.
    Eu desse genero usei o Cream Liner da WET n Wild, é bom para ver se te adaptas porque é baratuxo. No entanto a agora a E.L.F. tem uma opção de gel liner que me pareceu muito boa e acessível =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do blog, não conhecia:-)

    Um beijinho

    www.nzlookbook.blogspot.com
    (blog de roupas feitas por mim)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena