30 de novembro de 2010

Tartan!

Já cá está! Já a vi! A colecção Tartan da Mac já chegou a portugal (com um mês de atraso)! Tenho a dizer que daquilo que vi até agora, gostei, no entanto estou-me a controlar loucamente para não cometer uma loucura e estoirar o meu dinheirito todo!
Eu vi a colecção no El Corte Inglês, portanto pode ainda não estar disponível nas restantes lojas =/
Tenho ainda a acrescentar que o El Corte Inglês tem agora uma "loja" da Essences, não sei se o do Porto também terá, mas em Lisboa pelo menos agora a Essences está presente nos grandes armazéns.

E para além destas coisas maravilhosas há a minha pessoa! No El Corte Inglês das 10h às 15h, a fazer uns belos embrulhos!

(Vai ser TÃO difícil sair de lá sem umas prendinhas de maquilhagem!!!)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena