1 de novembro de 2010

MAC Tartan

Isto de ser pindérica nem sempre é fácil! Não sei se já confessei o meu drama de inverno, mas todos os invernos, com um espaçamento máximo de 2 meses, a minha pessoa sofre de uma amigdalite simpática que me acompanha normalmente cerca de 3 a 4 dias. Como vocês devem calcular, falar não é bem o que mais me apetece e comer sólidos é tanto ou quanto desagradavel...

Mas bem, hoje, sendo feriado e um tendo finalmente uma boa desculpa para não ir trabalhar, fui dar uma volta de manha ao Dolce Vita Tejo, e lá fui eu atraída para a MAC.
Primeiro tenho a salientar que ali sou sempre muito bem tratada, as funcionárias são uns amores, nada como as suas colegas do Colombo! Mas bem, lá entrei eu, e estava presente a colecção dos "Venomous Villains" que é amorosa e tem uns pigmentos bonitos e umas cores bastante apelativas, mas na verdade ia farejar se já existem em portugal a colecção "Tartan Tale". Pelos vistos ainda temos de esperar pelo menos 15 dias, mas não sei se me seguro quando a colecção chegar.... deixo aqui algumas imagens!

1 comentário:

  1. Oi...

    nice blog! :)

    fui cuscar a colecção e...AMEIII as cores!! woow.. lindissimas <3


    xoxo,
    Ivânia Diamond*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena