17 de novembro de 2010

Burlesque

Para quem ainda não ouviu falar, vai estrear um filme com a Cher e a Christina Aguilera que dá pelo nome de "Borlesco". Como vocês calculam eu estou em pulgas para ir ver, porque é um musical, mas também porque já perceberam como eu gosto de pin-ups, lingerie, corpetes e afins!

Andava eu no mundo das internets buscando videos de filme e encontrei um dos actos do musical "I'm a Good Girl"! E a maquilhagem é fantástica! Linda! Maravilhosa! E as pestanas falsas nem se fala!



E então fiquei tão entusiasmada que resolvi fazer a minha versão da maquilhagem! Sem pestanas falsas,porque infelizmente não tenho nenhumas, mas com uma forte dose de improviso! Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Olá! Adorei a maquilhagem! Adorei as cores que usaste. Que sombra era aquela purpura que usaste logo ao principio depois do lápis? Gostei muito da cor. Beijinho (fico à espera de mais vídeos)

    ResponderEliminar
  2. Oi, a sombra é da Kiko, é uma marca italiana. Infelizmente ainda não à em portugal e não conheço nenhum sitio on-line onde se venda =/

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    ADOREI!!!:D tens muito talento!
    Isto vai me dar muito jeito nem imaginas!!
    Esta girissima!! parabens!! XD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena