11 de outubro de 2010

Jenny de Gossip Girl

Oi meninas e meninos!

Eu passo a vida a dizer que estou de volta, e apesar de não andar intensamente ocupada, visto que não tenho uma rotina, parece que nao tenho tempo para nada! E como tal, filmar até fica para o fundo da gaveta!

O look que resolvi fazer é inspirado na magnifica Taylor Momsen, actriz que interpreta o papel de Jenny em Gossip Girl, e vocalista da banda "The pretty reckless". Este look tem ainda um bocadito de bronzeador, porque o look da Taylor é demasiado frio e boneca possuída pelo demónio, e apesar de eu AMAR, parece-me pouco normal aquele branco que lhe acompanha a pele...




1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena