9 de setembro de 2010

E ao ver-te Lisboa, Lisboa...


É verdade, já vi Lisboa, estou a ver Lisboa desde segunda feira! A verdade é que me custou deixar os Algarves e rumar a norte para encarar o dia-a-dia. Mas por outro lado fico contente, porque significa voltar ao activo com o blog.
Eu sei que estou a modos que atrasada no que toca a começar a fazer vídeos, mas voltar à cidade implica retomar um certo ritmo, e eu tenho TONELADAS de coisas para fazer, para além de trabalhar.
Mas pronto, deixo cá um Olá e só para dizer que estou viva =)

3 comentários:

  1. Olá! Estou ansiosa por ver novas coisas no blog! A propósito gosto muito da maquilhagem que usaste nesta foto. Espero que tenhas tido boas férias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada =) Tb gosto de estar de volta ao blog =)

    ResponderEliminar
  3. Ola! Adorei o blogue e tu és mesmo LINDA! Uma gata, parabéns ;)
    Fiquei fã do blogue.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena