12 de agosto de 2010

Encerrei a loja!

Com isto não quero dizer que parei o blog, apenas que os saldos para mim acabaram... eu devia ter mais juizo, eu sei. A mala já não leva mais nada, no entanto eu não resisto a algo giro a uma boa pechincha!


Ora da esquerda para a direita, shampoo para pinceis, verniz da essence, pinça, pincel de base, verniz sephora, lip and cheek stain, hidratante em pulverizador, base para verniz, verniz risqué.

Tudo o resto, bem, são amostras que as meninas da sephora me oferecem ^^

2 comentários:

  1. Já pensaste em ter o cartão de cliente da sephora (já deves ter certamente) ? é que se n tens deverias ter, porque após cada compra passado uns dias enviam-te uns talões com descontos, algumas das vezes bem porreiros =)

    ResponderEliminar
  2. Sim sim, eu tenho, ainda não me deu vantagens, mas tou à espera!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena