27 de maio de 2010

Quem quer um desconto???

Vocês sabem que eu adoro os meus seguidores, ou melhor dizendo, seguidoras! Tudo o que eu sei de descontos e promoções não me contenho e venho para aqui contar tudo! Pois bem, desta vez não é excepção! Código de Presente na Eyeko, óptimo para todas aquelas que gostam do meu verniz azul bebé, a eyeko tem um do mesmo género mas um pouco mais esverdeado.


Para além do desconto, todas as semanas há ofertas para compras superiores a 10£, e hoje oferecem o TAL verniz! Bora lá meninas!

5 comentários:

  1. espera, já funcionou, era no ambassor. mas que desconto é que tem? n o vejo :x

    ResponderEliminar
  2. Joana, não dá desconto mas dá um presente grátis =)

    ResponderEliminar
  3. humm então se eu comprar qq coisa dão esse verniz? e tem de ser mais do que 10 libras, é isso?

    ResponderEliminar
  4. Quanto ao verniz não fala de valores mínimos

    "TODAY ONLY GIRLS! Order from www.eyeko.com and enter 'Twitter' in special comments box at checkout to get a FREE Eyeko Vintage Polish!" (informação no Twitter da marca)

    Se comprares 10£ oferecem um raspberry fat balm (informação na lateral do site)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena