15 de abril de 2010

Cup Cakes!

Eu sou uma gaja... e como se isso não bastasse, sou menina! Adoro coisas frufru e amorosas e bonitinhas! E já mencionei que sou gulosa? Ai ai a gula é pecado, eu sei, mas é só pecado para quem acredita!
Mas voltando ao assunto, hoje lá fui eu para a faculdade, muito "feliz e contente" quando a internet (este sitio maravilhoso!) me lembrou que, no C.C. Campo Pequeno, existe uma nova "lojinha" de Cup Cakes!
E lá fui eu toda gulosa ver dos ditos cup cakes! Primeira impressão LINDOS! Segunda impressão puxadotes! Terceira impressão OK são mesmo bons!
O meu veredicto é: merece ser experimentado, não é algo para todos os dias, mas é uma optima prendinha para datas mais especiais. Agora é só esperar pela expansão do negocio!

4 comentários:

  1. Bem, agora abriste-me o apetite!!

    Por estes lados ainda não chegaram esses doces da moda, vou ter que me contentar com o belo do bolo de arroz. =)

    Beijinho*
    Ana

    ResponderEliminar
  2. São deliciosos, o pior é mm as calorias (entre 350 e 500 cada um...)
    *

    ResponderEliminar
  3. A sério??? OH meu deus! Mas até nem são grandes! Aquele creme deve ser uma bomba!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena