11 de março de 2010

Podes sim senhora!

Bem este é o meu primeiro selinho e foi me enviado pelas meninas da "Colours in Bloom". Como eu sou meio rebelde não vou cumprir as regras à risca =P Peço desculpa por ter demorado a publicar mas ando meio ocupadita.



Ora parece que os selos têm regras, e portanto as regras oficiais são:
  1. Dizer uma coisa que se gosta em nós
  2. Dizer uma coisa que gosta no blog de quem recebeu o selo
  3. Desafiar mais ou menos 5 blogs, com o selo
  4. Dizer o que se gosta nos blogs que se desafiou
  5. Tornar o selo visível
Ora bem... em mim gosto dos meus olhos! São verdões mas a piada está nas pintas amarelas...

Acho piada ao blog das meninas da "Colours in Bloom", porque são duas primas (acho eu =/) que apesar de viverem distantes iniciaram um projecto onde é a maquilhagem que as une.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena