9 de fevereiro de 2010

Sinto-me injustiçada!

Não, não fui roubada, mas quase!

Se seguem o blog lembram-se da minha compra e felicidade com o corrector da Red Earth. Aquele que tinha uma varinhazinha e era em creme, não o de correcção de cor.


Pois eu toda feliz lá fui usando o meu corrector até que deixei de conseguir retirar produto da embalagem, mas parecia-me muito cedo para acabar a fonte. Resolvi andar às voltas com a varinha e percebi que a embalagem não era transparente como eu pensava e que a cor do exterior, apesar de representar a cor do interior, não reflecte a quantidade de produto que a embalagem contem!

Ao espreitar la para dentro havia ainda um bocadito de produto preso aqui e ali... mas não me parecia nada de especial!

Hoje comprei um corrector novo da The Body Shop e quando ia atirar o da Red Earth para o lixo pensei "olha, parece que ainda tem um bocadito la dentro, deixa-me tentar abrir isto" e assim fiz... e agora apreciem que as imagens falam por si...


Só tenho a dizer que agora compreendo a frustração das pessoas com o Urban Decay Primer Potion, porque irrita ter que ter trabalho extra para recuperar produto pelo qual paguei!

3 comentários:

  1. por isso é que os de stick rendem sempre mais..


    é como as bases liquidas, ficas com metade do produto la dentro so q nao consegues tirar mais. é assim

    ResponderEliminar
  2. Ahhh mas eu "estrocido", rebento, abro e esquartejo seja o que for para retirar o meu produto =P

    ResponderEliminar
  3. De facto somos quase roubadas com estas coisas!Já os glosses é a mesma coisa!
    Não conhecia o teu blog. Vou começar a passar por cá.
    Bjs

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena