14 de fevereiro de 2010

Saldos - Última parte (espero eu!)



E portanto como o titulo sugere hoje foi mais um daqueles dias dedicados à pindériquice! Lá fui eu para a minha sephora de eleição e este foi o conteúdo do meu saco quando saí!


Entre os favoritos um vernis LINDO da Chanel, num rosa choque maravilhoso! Unhas verdadeiramente do dia dos namorados, hein? Muito femininas e romanticas. (tinha acabado de pintar as unhas, portanto ainda tinham restos de verniz nos dedos =p)

Talvez a minha melhor compra de sempre, um brush roll com 5 pinceis por 7 euros! Eu nem nunca vi isto à venda, mas ali estava, passou-me ao lado durante a maior parte do tempo,porque achei que estivesse vazio, mas quando abri apenas para ver quanto espaço tinha e vi que estava recheado agarrei e não larguei mais!

Ainda uma sombra preta com reflexos de azul, da too faced, uma baked eyeshadow, linda... mas esta é da minha mãe. No entanto ali fica na minha caixinha ao meu dispor!


Posso ainda referir ter comprado a minha base da Too Faced a metade do preço, uma óptima oportunidade! Mas porque compro eu tanta base? A verdade é que parti o meu frasco de base liquida da Sephora, uma queda de 20 centímetros e o frasco partiu-se ao meio deixando o meu chão coberto de base... enfim... acontece!

De resto umas amostras muito jeitosinhas, que são mais direccionadas para a questão das rugas do que outra coisa!

7 comentários:

  1. bolas bem me podias dar um pincel. andei a procura so vi tipo a 10€. como e obvio nao dou esse dinheiro por um pincel :(

    ResponderEliminar
  2. mas ainda há saldos? em que Sephora foi isso? :o
    esse verniz é lindo ^^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. @ InÊs Este brush roll foi assim um achado daqueles únicos!

    @ Ana Sim, pelos vistos ainda há saldos! Fascinante! Mas hey, eu não me queixo,também adoro o verniz!

    ResponderEliminar
  4. Bem, o negócio dos pincéis foi um achado. Sortuda!!!!
    Também adorei a cor do verniz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Esses pincéis vinham mesmo a calhar e por esse preço era um sonho!
    Pena que aqui para o norte não tenha visto nada disso:(

    ResponderEliminar
  6. Poxa, esse ano os saldos não me satisfizeram. Não tive tanta sorte. Qual sua sephora de eleição??? Fiquei curiosissima! rs

    ResponderEliminar
  7. Digamos que há uma sephora pelos meus lados que tem saldos mais longos e mais completos que as restantes...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena