16 de fevereiro de 2010

Carnaval


Confesso que este ano o carnaval não me apetece. Quando era mais nova adorava andar a correr pelas ruas a atirar balões de água, mas este ano o tempo não convidou, e tenho a dizer que a pré-deposição já não é a mesma.


No entanto, o oficio a muito obriga, e hoje, terça-feira de carnaval, lá fui eu exercer funções com as minhas criancinhas. E previ (embora erradamente) que os meus foliões estariam mascarados... Para mão destoar lá fui eu, para o meio do jardim zoológico, com uma maquilhagem de bonequinha e camisola cor-de-rosa.



Bem, a verdade é que destoei, mas aproveito e deixo aqui um registo da minha carinha hoje.
Optei por dar uma ilusão de olhos de boneca criando um eyeliner preto muito grosso na zona da pupila do olho, e para uma boca de bonequinha coloquei corrector nos lábios e desenhei um formato quase de coração no centro da boca.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena