9 de janeiro de 2010

TAG - O que está na minha mala?

11 comentários:

  1. Olá :)

    Dentro da minha mala também estão muitas coisas...que algumas não sei como foram lá parar eheheheh.

    Tento ser organizada o mais possivel e por isso guardo tudo dentro de bolsas e bolsinhas mas mesmo assim acontece ter que despejar tudo fora para encontrar desesperadamente a chave do carro...

    Beijo e um xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Olá! Podias repetir a marca do teu super batom hidratante? eu ando sempre com os lábios secos é terrível =S

    ResponderEliminar
  3. O meu é da Palmer's há à venda em farmácias, chama-se swivel stick de cocoa butter. Comprei o meu no algarve por 4€. Se não encontrares experimenta carmex, também há à venda em farmácias, e é mundialmente conhecido por ser dos melhores produtos para lábios secos.

    Rita

    ResponderEliminar
  4. Obrigada =) é que já estou farta dos famosos da batons da labello xD

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ahhh odeio isso! Acho que não é nada de jeito...

    ResponderEliminar
  6. Olá, hoje encontrei o teu blogue por intermédio de outro que já vem hábito ler....e deixa-me que te diga....amei, tão feminino, tão "fresh"...viciante, diria melhor!!!! Confesso que já andei a cuscar imensas coisas....tens tanto jeito para te maquilhares, e os olhos de "gata" fazes tãooooooo beeemmmm....também quero!!!!!!!!
    Mas o que me levou a comentar para além de te felicitar pela tua imensa criatividade....é o teu cabelo, muito bonito!!! O meu também é ondulado, mas o teu tem uns jeitos tão modernos, o que lhe fazes!!!!??? algum corte especial!!!??? Que produtos usas no dia-a-dia!!???
    Desculpa a minha intromissão!!!!

    Já adicionei o teu blogue aos meus favoritos para fazer parte das minhas leituras diárias!!!

    Beijoca,
    Cláudia

    ResponderEliminar
  7. @ Claúdia - Muito obrigada, fico muito feliz que gostes, é uma paixão minha a maquilhagem =)
    Os olhos de gata é o eyeliner, não é? Só te posso dizer praticar, praticar praticar... e apoiar o cotovelo num sitio firme!
    Olha quanto ao meu cabelo... ele está escadiado em 4/5 camadas, e tenho um franja direitinha tipo Beatriz Costa que por estar ah frente dos olhos eu puxo para trás e fico com uma poupa.
    Quanto ao que eu uso: Shampoo - Provost cabelos brilhantes e amaciador Oil Nutritivo Gliss de Schwarzkopf... e é isso, mais nada!

    Obrigada beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Rita pelas dicas....
    a minha dificuldade com o eyeliner é mesmo fazer o "tracinho" final no "fim" do olho....sai quase sempre torto e diferente do outro olho... :( Pois tenho mesmo de ter paciencia e praticar, nada feito!!!!

    Olha pois digo-te que o teu escadiado favorece e muito o teu cabelo ondulado, está 5 estrelas!!!
    Na próxima ida á cabeleireira vou pedir o mesmo...

    Aguardo anciosa por mais dicas tuas, pois eu também adoro maquilhagem, aliás tudo que envolva moda estou cá eu!!!! lol

    Fica bem...Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  9. Oi Pindérica, eu estava de facto à espera de maquilhagem mas ainda assim muita coisa trazes tu contigo...pois eu sofro do mesmo mal.

    Passa aqui que talvez gostes do que por lá existe: poneimarinho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. @ Claúdia - Garanto-te que o meu eyeliner NUNCA fica igual dos dois lados, ate porque não tenho os dois olhos iguais e isso é algo que quando aplicas o eyeliner te apercebes rapidamente.É mesmo questão de perceberes qual a melhor maneira de aplicar de forma a tentar criar a ilusão de que está igual. Também não é como que as pessoas vão examinar o eyeliner né? =P

    ResponderEliminar
  11. @ Cris - pois era de esperar não era? até a mim me surpreende mas em dias "normais" a maquilhagem dura-me o dia todo sem qualquer primário!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena