7 de janeiro de 2010

Saldos II


Oh minha nossa senhora... os saldos são a minha desgraça para as finanças. Mas porquê? Aposto que é genético! Bem, a verdade é que não me seguro, e quando me cheira a saldos lá ando eu de nariz em riste à procura da promoção mais maravilhástica para reavivar a minha malinha de maquilhagem, o que vale é que atribuo a mim mesma um "budget" para gastar nos saldos, viva o auto-controlo!
E portanto resolvi lançar um desafio a mim mesma e fazer um look usando a totalidade das minha novidades dos saldos... e quando me apercebo...Máscara, pincéis(incluindo pincel de eyeliner) e batom vermelho (LOVEEE IT) apareceu "Pin Up" em letras reluzentes na minha mente.
Mas como Pin up é algo que já fiz, resolvi inovar no flick e fazer algo um pouco diferente, tudo isto foi possível graças ao eyeliner em gel (ainda bem que existe, não secou e está de boa saúde!)!

1 comentário:

  1. Olá gostei imenso do blog.
    Sim tambem comprei imensa coisa nos saldos e a SEPHORA foi uma das escolhas, mas não consegui comprar um batom vermelho tão lindo como esse.... Adorava conseguir fazer esse risco tão preciso com o eyeliner.... bem vou tentando*!
    beijos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena