3 de janeiro de 2010

Os saldos chegaram!


Estas foram as minhas primeiras compras. Se há uma altura em que eu adoro comprar maquilhagem é nos saldos...

Eu fui desesperada em busca de uma base hoje de manhã porque no dia de ontem acabei com a minha já bem usada e "velhinha" base...
Ora a primeira foto retrata a base liquida aplicada com um pincel de fibra dupla. Tenho a dizer que a base é liquida, muito liquida, como se a base em si tivesse sido misturada com creme hidratante. Sendo tão liquida a cobertura que dá é leve a média, no entanto é possível de ir construindo e criando camadas para um cobertura mais forte. O acabamento não é mate, mas gosto bastante do ar saudável e luzidio que dá.


Agora a base em pó, esta eu escolhi num tom mais escuro porque me parecia que a liquida poderia ser demasiado clara (que não é), e com o pó poderia balançar isso. A verdade é que eu estou a amar a base em pó, apesar de ser um bocadinho mais escura do que deveria (vou ter de ir comprar mais clara!) esta base é genial... aplica-se super rápido, dá um efeito mate, e tem uma cobertura média. A caixa da base vem com um espelho e com uma esponja e portanto numa embalagem, que até tem bom ar, temos tudo o que precisamos para o longo do dia...algo que sem dúvida tenho de incorporar na minha mala.

Por último a máscara, eu andava para comprar uma já à alguns meses, mas máscaras é algo que me custa a gastar dinheiro. Mas esta em saldo foi baratinha e quando a experimentei adorei o efeito e a aplicação. É uma máscara de alongamento, separa relativamente bem as pestanas mas de facto dá-lhes um aspecto mais definido e mais longo. Comprei no clássico preto, e a cor parece-me bem. Não apresenta grumos, cheiros estranhos e a consistência é bastante liquida.

9 comentários:

  1. e a que preços encontraste tudo isso?

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ir averiguar isso! Nos últimos saldos, comprei uma base da Sephora a 3€... até deu vontade de rir!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Cada base foi 3€, a máscara foi 2€

    ResponderEliminar
  4. Fui a duas sephoras este fim-de-semana e não encontrei nenhuma makeup em saldos, quer dizer.. o sitio estava lá mas vazio.. Onde compraste?
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ola Ana, eu fui às duas sephoras perto de minha casa na zona de loures. Têm não só produtos deles em promoção como também já vi Lancome, Cargo, Bourjois... Acho que o primeiro dia "oficial" de saldos foi na segunda...

    ResponderEliminar
  6. Olá! quero-te felicitar pelo blog!
    Eu sou um zero à esquerda neste no mundo da maquilhagem e estou fascinada com a maneira como explicas e fazes parecer tudo facílimo! Estou cheia de vontade de pôr em prática! agora é comprar o material e pôr mãos à obra!

    Muito obrigada por partilhares as tuas técnicas connosco e continua o bom trabalho =)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Mónica! Continua a passar por aqui =) e aproveita os SALDOS! ^^

    ResponderEliminar
  8. Belíssimas compras! =)Que sorte, eu não encontrei bases em promoção na Sephora, só batons e lápis...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena