23 de janeiro de 2010

Je serai allez à Paris...


Mais oui, c'est vrai!
Paris é até agora a minha cidade, eu adoro lisboa, as vielas, as escadinhas, o fado... mas Paris... é Paris! E a java, Montmartre e a Boulevard Haussman têm um lugar muito especial no meu coração!
E portanto lá vou eu com duas meninas e um menino muito corajoso que se junta a nós...

Este post serve portanto para recolher ideias! Se fossem a Paris a que lojas iam? Na minha lista já tenho uma MAC e uma Lush, para além da loja mistério com as melhores pechinchas de sempre, tipo outlet!

(Não pergunto monumentos porque já conheço a maioria do que existe...)

Força nas ideias!

8 comentários:

  1. uau que sorte :D
    bem, eu adorava ajudar mas não sei de nada de lojas em Paris. Se fosse lá acho que era mesmo para ver os monumentos e museu e as lojas eram só as que apareciam pelo entre as visitas!!!

    eu sou muito cultural!!! lol XD

    ResponderEliminar
  2. É a terceira vez que vou a Paris, portanto de monumentos estou praticamente arrumada... E obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  3. Maria Luisa-

    Três endereços para uma das multi-marcas mais famosas de Paris.
    Femmes- 2, rue Cambon
    Hommes - 19 bis rue du Mont-Thabor
    Unisexe - 38, rue du Mont-Thabor - 75001

    Pontas-de-Estoque

    Stock Zaadig & Voltaire- (O end.22, rue du Bourg Tibourg
    Paris 4º arrond. metrô Hôtel de Ville.

    Stock Bill Tornade- Calças de couro por 50 euros, saias por 40 euros (1, Rue de Turbigo)

    Stock Azzedine Alaia - ( O end.18 ,Rue de la Verrerie.)

    Cacharel Stock - (O end. 114, Rue d’Alésia)

    Bem não sei se compreende o meu português, mas aqui nesse site tem um guia fabuloso com dicas maravilhosas: http://www.vamosparaparis.com/compras.htm

    Bon voyage!

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh muito obrigada pelas dicas! vou apontar no mapa!

    ResponderEliminar
  5. Depois eu quero ver a felicidade da mocinha... hehehehe

    ResponderEliminar
  6. entao acabaste por ir a alguma loja lush? é um dos meus maiores desejos é ter algo daquela fantastica loja. mas infelizmente como somos mesmo pequenitos nao temos direito nem a uma unica lojita de amostra para nos deliciarmos lol.. gosto mt do blog. :)

    ResponderEliminar
  7. Ohhh pahh infelizmente não! acabei por não ir ah lush... foi para os lados da loja dar um passeio matinal, mas como tive horarios kinda restritivos não consegui chegar à rua da Lush! Dammit!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena