25 de dezembro de 2009

Uma grande surpresa...

Não sei se consigo descrever o meu espanto quando me apresentaram um embrulho enorme... na realidade foi daquelas prendas que não estava nada à espera e com a qual me apanharam totalmente desprevenida...

Uma caixa com quatro prateleiras e um fundo enorme e a minha primeira reacção foi "WOW é enorme! Nunca vou encher isto!" mas na realidade enchi... agora no meu quarto nenhuma maquilhagem deambula e está tudo perfeitamente organizado por cores na minha caixa nova.


E depois do meu pai quase me ameaçar de declarar o meu quarto numa província independente tal era o caos que lá reinava, agora tudo esta arrumadinho e bonitinho! Parece que o Pai Natal este ano se esforçou... Obrigada!

6 comentários:

  1. devias perguntar ao teu pai onde arranjou isso... eu ando à procura de uma igual a essas à imenso tempo! também não sou muito boa em arrumações :S

    ResponderEliminar
  2. Posso te dizer que foi comprada numa loja de estética... onde vendem produtos de cabeleireiro, vernizes e etc. Sei que a Sephora também tem, e a MAC... Estou completamente apaixonada por isto, eu sou o caos em pessoa e acho que me vai dar um jeito enorme!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma muito parecida com essa, só que a minha era de quando eu era criança e foi comprada no toys'r'us XD
    Realmente fica tudo muito mais organizadinho!
    *

    ResponderEliminar
  4. Ai que sonho!!! A minha é pequenina e n tem prateleiras nenhumas. Eu não enchia isso tudo, mas a minha caixa já precisava de um bocado mais de espaço :P

    ResponderEliminar
  5. Fantástica...que sortuda!
    Pronto, ok,eu também não me posso queixar!
    Kiss*

    ResponderEliminar
  6. Fantástica! A qtdd de arrumação que tem! Obg por partilhar! :)
    Bjnhos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena