24 de dezembro de 2009

Natal...


É natal e alegria e muitos doces e prendas é o que se quer!

Parece que ainda estou viva, e no natal como é de costume a pinderiquice vem ao de cima com as montras cheias de "guloseimas" pindericas para nos adoçar a aparência.
Quem me conhece bem sabe que não sou umas pessoa muito dada a épocas festivas, e apesar de este ano estar um pouco mais no espírito, sou menina de mais para apreciar as filhoses de abóbora quando o meu cabelo ainda cheira a fritos...
O meu desaparecimento de quase um mês deve-se nada mais nada menos que à minha necessidade de arranjar uns trocos para derreter nos saldos que se avizinham. E portanto entre a faculdade e o trabalho diário e a minha vida, sim porque isto de ter vida ocupa o tempo, digamos que o blog passou para um terceiro plano, ainda que honroso.

Ora maquilhagem... pois.. confesso que não tenho muito para vos dizer/mostrar, mas gostaria de partilhar algumas das coisitas que numa loja e noutra andam a captivar a minha atenção...

Perfumes

Eu sou uma fã incondicionável daquele cheirinho bem doce no que toca ao perfume, e como tal, e eu ja confessei num dos vídeos deste blog o meu perfume de eleição é o "Angel" do Thierry Mugler.
Em segundo lugar e este é um perfume que já conheço à uns bons 2/3 anos, mas que adoro e parece que finalmente está a entrar nos narizes deste nosso portugal é o "Flower Bomb" de Viktor & Rolf.
E em terceiro, outro perfume que adoro e já usei durante algum tempo (até a outra pindérica cá de casa acabar com o frasco) o "Black XS for her" do Paco Rabanne.

Maquilhagem e Afins

Se há uma coisa que uma pindérica nunca tem de mais são pincéis... e eu sou uma pinderica muito pobre nesse aspecto... tenho menos de 10 vejam só! E então ando a namorar um kit de pincéis da make up forever que custa a módica quantia de 50€ e tem uns 4/5 pincéis... vou dormir sobre esse assunto...
Base... Base... Base... não sei porquê a minha base tende a acabar toda ao mesmo tempo... a liquida e a em pó... ai eu... sim, é muito azar. E portanto ando a ver se experimento a "True Match" da L'oreal, e se mando vir mais da minha bem amada EDM.
Rimel! ou Máscara... como preferirem, novamente ando a namorar o "Beauty Tubes" da L'oreal, quissá nos saldos!

Tenho a acrescentar que estou muito desiludida com a Too Faced... o Kit de natal apresentado é esteticamente maravilhoso mas a mim não me convence na relação quandidade/preço. Se bem que a palete "French and Fabulous" tem um rosa choque que me fascina...

E a Urban Decay, que ainda não percebi se existe ou não nestas Sephoras de Portugal porque tanto aparece como desaparece, tem uns kits optimos! Com umas cores tão giras, como podem ver aqui e aqui!

E como já me chamam para ir ajudar no jantar... hasta la vista babes!*


0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena