18 de novembro de 2009

O inverno está aí...

É verdade, tal como o título do post sugere eu de facto acho que finalmente o inverno está a aparecer por estas terras lusas, e apesar de trazer pézinhos de lã, o fresquinho já se faz anunciar e já apetece o casaco mais quente.
Eu quando era criança, detestava o inverno, não pode ir brincar para a rua era um dos meus maiores problemas. Hoje em dia, consigo apreciar, e desfrutar, do quão magnifico é ficar em casa no sofá tapada com uma mantinha e com um copo de chocolate quente na mão... não fossem as aulas era perfeito.
Hoje senti-me num desses dias, mas lá me arrastei para fora do sofá e saí para ir à faculdade e, mais importante, ir buscar o meu computador novo!!!! Quem me conhece sabe que eu ADORO computadores e que não vivo sem um, e de facto eu estava a sobreviver e não a viver com o computador da minha mãe, agora tenho o meu, e só tenho a dizer... é lindo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena