2 de novembro de 2009

Halloween & FOTD


Ora primeiro vamos ao Halloween, a minha máscara relaciona-se com um musical (como não poderia deixar de ser) e com a grande senhora Liza Minelli! Ora eu fui "mascarada" de Sally Bowles, a personagem principal do filme "Cabaret". Note-se que as fotos abaixo apresentadas foram tiradas no final da noite e por isso se justifica a minha cara de "morta-viva" tão halloweenesca.


Como devem calcular a vida não é só festa, muito menos quando há aulas a atender e portanto este foi o meu look de hoje, eu sei que a iluminação já teve dias melhores, mas esta negro que nem breu!



0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena