27 de novembro de 2009

Cores de Outono


E portanto hoje, sexta feira, eu abdiquei do meu bem amado sofá e por momentos mudei-me para o meu cantinho da maquilhagem, e lá dei largas à imaginação.
O processo de escolher o que fazer é para mim o mais complicado porque à coisas que eu admito que mal sei para mim, quanto mais tentar explicar, e depois porque nunca sei o que os meus adorados leitores querem ver...Portanto se fazem favor dêem-me umas dicas do que aqui querem ver!

Desta vez tinha uma vontade bastante marcada de fazer algo em tons de laranja/castanho.

Produtos utilizados:

Face
-Maybelline Superstay Silky Nude 002
-EDM Blush New Mom
-Corrector Red Earth 002

Olhos
-Base para sombras ArtDeco
-NYX sombra Yellow
-NYX sombra Brown
-Pure Luxe sombra Tangerine
-Pure Luxe sombra Sunny side up
-NYX loose pearl Lime Green
-Rimmel Eyeliner in black
-Colistar Mascara em Preto

Lábios
-Baton NYX Vitamin

3 comentários:

  1. Olá :)

    Estava eu a pesquisar uns videos no youtube sobre maquilhagem e dei com os teus videos...o que por sua vez me trouxeram ao teu blog...

    Não resisti e tomei a liberdade de te deixar um comentário..apenas para te felicitar e claro dizer-te que estás a ser oficialmente "seguida" por mim...:D

    Continuação de um bom trabalho para ti...

    Beijo e um xi-coração

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Feliz Natal :)

    Beijo e um xi-coração

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena