15 de novembro de 2009

Ausência...



Pois é verdade, se há algo que se verifica neste blog é alguma ausência da minha pessoa. A verdade é que ter um blog pessoal é bastante complicado, porque só eu é que "posto" (adoro estas adaptações ridículas), e portanto o facto de eu andar ocupada faz com que este espaço pareça meio abandonado.

Como podem ver alterei o layout, eu sou uma pessoa que se encontra numa busca constante e portanto aborreço-me com alguma facilidade e consequentemente gosto de renovar.

A faculdade tem andado meio agitada e daí se comprova a minha ausência.
"Então e os vídeos que prometeste à sexta-feira?" Eu sei! Mas esta sexta feira eu estava completamente sem voz, o facto de tentar falar era quase doloroso, e estas consequências das quintas-feiras não são tão raras quanto isso... Mas para melhorar fiquei meio adoentada e neste momento estou no sofá enrolada numa manta a viver graças ao C-gripe. Maravilha!

A semana passada, bem tive um frequência bastante importante e portanto não fiz mais nada do que estudar incessantemente todo o fim-de-semana...

E portanto assim anda a minha vida, incessante, irrequieta, indomável e adoentada.

1 comentário:

  1. O novo layout está lindo... muito vintage! Gostei!

    Qto ao tempo, como eu te percebo.. o meu também escasseia =) Mas ficamos por aqui à espera dos novos posts!
    Qdo tiveres um tempinho passa no meu blog, que também está cheio de pinderiquices..ahahah!

    Kiss Kiss** e as melhoras!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena