26 de outubro de 2009

OOTD & FOTD

Hoje de manhã estava nos arredores de Lisboa um tempo enublado terrível, mas a verdade é que a minha pessoa gosta tanto de estar na cama que quando acorda nem se digna a ir à janela ver o tempo.
Não é muito inteligente da minha parte, eu sei, e por vezes corre mal, mas é daquelas manias que criamos desde pequenos, onde quando íamos para a escola perguntávamos "Mãe, esta frio na rua?" e através dessa resposta escolhíamos o que usar.

Vou então inaugurar uma nova política (vocês sabem como eu gosto desta palavra) neste blog. A verdade é que eu não tenho tempo para fazer vídeos todos os dias, especialmente agora em que as 18h já é de noite, e sem luz natural filmar é missão (quase) impossível. Então o que fazer? Bem eu comprometo-me a filmar todas as sextas feiras (quando tenho de facto algum tempo livre) e entretanto vou vos chateando com as minhas roupas, sapatos e etc.

Ora então não há nada como começar agora e portanto vamos lá!

OOTD (Outfit of the day)

FOTD (Face of the day)





0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena