14 de outubro de 2009

Azul e Lavanda

Bem, a ver vamos se retomamos um bom ritmo neste blog! O mês passado foi um desastre e portanto entre trabalhos e leituras vou sempre tentar arranjar 5 minutos (vá lá 15min) para dispender a gravar um video.

Este video foi gravado ontem de manhã, antes de seguir para a bela instituição que é a minha faculdade.



E portanto acho que nada tenho a acrescentar ao video, tudo o que uso é mostrado, excepto a base que é everyday minerals...


Quanto as sobrancelhas, eu prometo que mostro como fiz (não tem nada de especial) mas deixem-nas crescer mais um bocadinho, talvez para a semana já dê para mostrar.

2 comentários:

  1. Pulga, o que é que se passa com a tua voz neste vídeo?xD

    MJNuts

    ResponderEliminar
  2. Ai é tão bom encontrar alguém que também adore maquilhagem como eu!!! :D Estou tão contente! lol

    Boa dica aquela do pincel com sombra por cima do eyeliner. Eu normalmente só esbatia o eyeliner não ponha a sombra. ;)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena