11 de setembro de 2009

Retomando

Voltei!
Sim porque quem lê este blog sabe que existe uma batalha constante entre mim e as máquinas que se recusam a cooperar nesta minha saga de pindériquices. E como tal, não foram apenas as férias que me impediram de comunicar, como também o meu portatil que ao fim de três dias de férias entrou numa greve.

Mas isso são àguas passadas, e graças a muita cooperação dos meus amigos, la arranjámos o meu computador velhinho, que pelo menos dá para desenrascar =p

E como de pindériquices está tudo perdido, apenas vos deixo com um cantinho maravilhoso de Portugal.

2 comentários:

  1. Já agora... Qual o cantinho?=)

    Pareces tão simpática =)

    Beijinho*


    Cátia

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia,

    Bem o cantinho é perto de Lagos, na Praia da luz =)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena