13 de setembro de 2009

O Vício

Ia eu hoje passeando pelo shopping da zona quando olho para a Douglas e vejo cartazes berrantes a anunciar descontos, e lá fui imediatamente atraída. Era o paraíso, desde marcas menos conhecidas até Chanel e Dior, tudo com descontos bastante simpáticos!

Mas vamos lá a saber, o que comprei eu? Bem, eu, nao comprei nada... (então ela não compra nada e anda para aqui a chatear???) Calma! Compraram por mim, que é como quem diz, ofereceram-me.

E o que escolhi eu, bem 3 sombras, incluindo um preto mate necesário à sobrevivencia de qualquer pindérica e duas sobras azuis (que raio estava eu a pensar? eu não uso azuis! Mas também foi quem me as ofereceu que as escolheu!) digamos que são especiais e quando eu usar percebem porquê!


E ainda um desmaquilhante para os olhos porque o meu está a acabar.


E para finalizar os meus óculos de sol novos! Porque nas 20 perguntas a questão "o que é que não consegues sair de casa sem?" a minha resposta deveria ter sido óculos de sol =)

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena