3 de agosto de 2009

Experiências e Esperas

Eu sei que tenho andado desaparecida, na realidade não ando tão desaparecida quanto isso, quem vê o meu twitter sabe que estou viva e de boa saúde! A questão é que a bateria para a máquina ainda não chegou, mas já vem a caminho, e eu vou fazer vídeos para compensar esta ausência forçada assim que ela chegar.

Agora experiências novas! Bem, foram algumas visto que comprei alguns produtos que ainda não vos apresentei, mas eu não resisto, eu se compro algo tenho de experimentar na primeira oportunidade! Esta lista inclui tentativa de aplicar pestanas falsas... Mas isso ficará para as nossas conversas durante os vídeos.

Por agora só quero acrescentar que o blog dispõe de uma lista de "Afazeres" esta lista não está por nenhuma ordem em particular e serve apenas para me orientar sobre assuntos que interessam às leitoras, e aos leitores(?), portanto se quiserem fazer algum pedido deixem nos comentários e posteriormente chegará à referida lista.

Quero, já que estou com a mão na massa agradecer as subscrições, e os comentários, que têm sido feitos e partilhar a importância que isso tem para mim.

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena