16 de julho de 2009

O que é bom é para partilhar...

E como tal vou partilhar o resultado da minha ida ao centro comercial para comprar 2 vernizes.

Como todas sabemos chegou aquela altura do ano pela qual esperamos ansiosamente, não, não me refiro ao verão, refiro-me aos saldos!

E as lojas de maquilhagem não são excepção à regra! Então ia eu centro comercial a fora para comprar os meus belos vernizes da Risqué por 1.95€ quando passo pela Sephora. Obviamente que os expositores de saldos estavam à porta a chamar por mim, e como não pude evitar entrei...

Dica#1 - Nunca se agarrem ao que está nos expositores ao pé da porta porque eventualmente vão encontrar algo TÃO melhor lá para dentro.

Então, vasculhei por aqueles lados e encontrei, para quem não sabe eu sou uma fã declarada da Too Faced, o kit Naughty&Nice a 12€! Isto é um achado porque a bicheza custava quase 30€ no natal! Então la vou eu com o kit na mão à procura de mais relíquias.

Dica#2 - Façam amizade com as assistentes da Sephora, normalmente resulta em melhores produtos e amostras!

Passei pelas sombras da Sephora a 2€, eu não sou fã mas para quem é, força aí!

Apanhei um pincel profissional de eyeliner por 1€ durante o caminho (ao tempo que eu queria um!).

E quando estava na caixa a admirar um livrinho da Quickie Chronicles, novamente da Too Faced, a assistente (abençoada seja!) diz-me que custa... 3€!!!! Ok, isto é ridículo, o livro custava no natal 27€!

E pronto, la saí eu da loja, carregada de maquilhagem e feliz!


PS - Ainda fui comprar os vernizes!

3 comentários:

  1. Olá !!

    Já vi que tens imenso jeito para maquilhagem . Queria te colocar uma questão , tenho os olhos grandes redondos e saidos pra fora , que tipo de maquilhagem achas que me irá favorecer mais e disfarçar o tipo de olhos que tenho ?

    ResponderEliminar
  2. Filipa,

    tenho uma colega minha exactamente com o mesmo problema, posso desde já dizer-te que o melhor que tens a fazer é:
    -usar um eyeliner que ultrapasse o limite do olho para o exterior.
    -Usar cores escuras na palpebra movel, como castanhos ou bordoux
    -e na dobra arrastar a cor em direcção às temporas.
    No entanto, planeio fazer uma serie de videos com dicas para os diferentes formatos de olhos.

    Rita*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena