8 de maio de 2009

Tagged - Quem és tu?

Fui marcada pela Vanessa da nessasarymakeup.blogspot.com para fazer um pequeno jogo que circula por aí.

Regras: Assim que lerem este post têm de tirar uma fotografia imediata a vós mesmo e por no vosso blog. Nada de se arranjarem ou vestirem (já viram bem o meu estado?). Convidem alguém para brincar também... Eu convido toda a gente!

Esta sou eu acabada de sair da cama lendo e-mails e vendo alguns sites para depois me ir vestir e arranjar e almoçar com uma amiga.

O Porquê do teu Blog?
Bem, vamos lá ver, não tem um grande porquê, eu gosto de maquilhagem e visitava muitos blogs sobre esse tema, no entanto sentia que muita gente desconhecia esse mundo on-line, especialmente em Portugal. Resolvi criar um blog de maquilhagem em Português que coadunasse com a nossa realidade quer de produtos quer de poder de compra.

O teu nome verdadeiro?
Rita Garcia

Tens alguma alcunha?
Na verdade é mais um segundo nome visto que toda a gente me trata por Pulga.

Para além da maquilhagem tens mais algum hobby?
Bem, eu adoro cozinhar, mas não considero um hobby. Gosto de ler, mas não tenho muito tempo para ler coisas do meu agrado com a faculdade. Gosto de viajar, mas sou picuinhas.

O que fazes da vida?
Nada! LOL Na verdade sou estudante do ensino superior de Ciências Politicas e Relações Internacionais. E trabalho no Zoo de Lisboa.

O que é que gostarias de fazer?
Gostava de um dia ser deputada na assembleia da república. Gostava de trabalhar para uma organização internacional, tipo ONU.

Algo embaraçoso que te tenha acontecido?
Bem, quando comecei a trabalhar no zoo achei que as girafas quando não conseguiam chegar as folhas se punham em cima umas das outras tipo torre xD

Diz algo que ainda não saibamos sobre ti?
Bem eu sou pequena, tenho uma adoração por sapatos. O meu desporto é viver ;) mas às vezes fico lesionada. E se não sabem muito é porque não se deram ao trabalho de me conhecer, pronto(S)!

Qual um feito do qual te orgulhes?
Entrei para o curso que queria, tenho bons amigos, ajudo a minha família.

O que gostas mais em ti?
Fisicamente gosto dos meus olhos. Psicológicamente, em geral, sou responsável e tenho os pés bem assentes na terra.

O que mudarias sobre ti?
Fisicamente, muita coisa =p Psicológicamente, gostava de ser uma bocado mais exigente e mais rebelde, de vez em quando partir a loiça toda.

De tudo o que existe, o que gostarias de ter (desde que não seja pago)?
A esta tenho de dizer amor =) Amor e Paixão... Muitos amigos e amizade... e saúde para aproveitar todas essas coisas...

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena