15 de maio de 2009

Blush - Como Aplicar?

Depois da base... o Blush! E se me permite IUUUUUUPIIIIIIII (chegaram coisas novas hoje!) Cá em casa já se diz que a minha secretária não é normal, mas é! Apenas é uma secretária de alguem que se maquilha


E agora ao que interessa.


Passo 1 - Depois de aplicar a base aplicar algum tipo de pó (visto que a basa é liquida) para não ficarem com as pinceladas de blush coladas à cara.





Passo 2 - Usar um pincel em bisel, assim inclinado porque é mais facil para desenhar as bochechas, e tocar com o pincel no blush, basta tocar, especialmente se o blush for pigmentado. Pensem "quanto menos melhor" ou então acabam com bochechas de palhaço.



Passo 3 - Sorrir! Encostar o pincel ligeiramente á maçã do rosto e arrastar para trás seguindo o osso das maçãs do rosto até à linha do cabelo. Esbater passando com o pincel várias vezes de modo a suavizar a cor para parecer natural.

Extras



Passo 4 -Tocar com a ponta do pincel numa sombra com um brilho perola de preferencia mais ou menos do mesmo tom que o blush. Aplicar muito ligeiramente na parte superior da maçã do rosto, isto vai iluminar o rosto e parecer mais jovem e acordada.





0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena