11 de maio de 2009

Por aí...

Bem, acho que tenho de vos começar a tratar melhor, portanto vou tentar para além de por fotos com o visual final, por fotos com o processo de maquilhagem, portanto hoje será o último dia em que apenas aparecerão fotos só do look. Como vou ter de tentar colaborar com o meu pc e o telemóvel a coisa pode tornar-se mais demorada =/

O look de hoje é preto/cinza neutro nos olhos, umas grandes pestanas e uma boca cor de rosa choque. Finalmente consegui parecer que tenho maçãs do rosto YEY!!!!









E já agora, Parabéns Rebeca!

3 comentários:

  1. That mouth looks tempting!=P

    Sardas!:D

    MJNuts

    ResponderEliminar
  2. isso parece tudo muito complicado!

    eu não tenho jeitinho nenhum :/

    Carol,
    xx

    ResponderEliminar
  3. obrigadaaaa babe :) boa sorte para o concurso!!
    rebeca

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena