25 de maio de 2009

Olho esfumado castanho

Sim eu sei, tenho sido uma pindérica má! Diria inté ausente, mas esta pindérica não vive só de pindériquices, (in)felizmente tenho a faculdade para frequentemente.
Já ando a ver as máquinas fotográficas, e eu prometo que o dia à de chegar em que as dicas serão em vídeo e a cores.

Eu tinha um post preparado de como aplicar a sombra, assim passo-a-passo, mas a verdade é que tenho de arranjar umas cores garridas, para se ver bem na foto o resultado. E como não é todos os dias que uso uma sombra laranja ou rosa choque, bem vamos ver o que dá isto.
Como e onde aplicar sombra?
Passo1 - Aplicar a cor média por toda a pálpebra.
Passo 2 - Aplicar uma cor mais escura com um pincel arredondado na dobra do olho
Passo 3 - Aplicar a cor mais clara junto à sobrancelha sobre o osso da mesma e no canto lacrimal.
Passo 4 - Encostar o lápis delineador num ângulo o mais amplo possível de forma a depositar cor o mais perto possível das pestanas.
Passo 5 - Prolongar o risco para além da linha natural da pálpebra, como se fosse o prolongamento da mesma, em direcção ao canto externo da sobrancelha.

1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena