24 de abril de 2009

Keep on rocking

Para quem não sabe eu tenho uma panca pouco saudável com Pin-ups e Vintage... Eu adoro as cores, a estética, tudo. Pois bem, como um amigo meu ontem me disse "keep rocking that red lipstick!", lembrei-me de por aqui umas fotos da minha maquilhagem á Pin-up.










O truque é pouco mais do que eyeliner com uma ponta ondulada, mas para quem já experimentou fazer e não conseguiu só tenho a dizer pratica, pratica e pratica. Eu prometo que ensino a fazer estes looks todos, quando tiver uma maquina que dê para filmar =)


Por último, algo que me roubou o coração:

0 comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena