29 de abril de 2009

Hippie Chic + Casa das Pindériquices

Bem, hoje estou inspirada (talvez não tanto para o inspirada mas mais sem vontade de ir estudar Pensamento Político Português) então resolvi postar o que usei hoje, uma maquilhagem com um ar muito primaveril, apesar de estar de chuva! Para isto usei um dos trios da NYX que chegaram a semana passada ^^













E sim as minhas fotos não são grande coisa, mas enquanto não há dinheiro para uma máquina fotográfica decente, bem lá terá de ser assim...


E agora momento de partilhar. Há muita gente que me conhece mas poucos são aqueles que tem a possibilidade de ver o meu "material" de maquilhagem... bem como ultimamente até anda mais arrumadinho e mais composto do que é costume achei que poderia partilhar aqui o meu "stash".

E as sombras....


1 comentário:

Deixa a tua opinião aqui!

Notas

Aqui escreve-se ao abrigo do antigo acordo ortográfico.

Contacto: pinderiquicespindericas@gmail.com

© Pindérica, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena